• pt-br

22
mar-2016

Segunda videoconferência do ‘Diálogos do Brincar’ discute o tema ‘Criança e Natureza’

Transmissão via web será dia 31 de março e terá participação de Gandhy Piorsky, pesquisador das práticas da criança

dialogos-criança-e-natureza-31-marçoA segunda videoconferência da série “Diálogos do Brincar” irá debater a importância do contato da criança com a natureza e terá como palestrante convidado Gandhy Piorsky, pesquisador de práticas infantis e conselheiro do Projeto Território do Brincar. O debate será exibido ao vivo e gratuitamente no site do Território do Brincar, dia 31 de março, das 19h às 19h50.

Gandhy está no mundo dos brinquedos e brincadeiras há mais de 15 anos. É consultor para organizações como UNICEF e Instituto Alana e curador de diversas exposições, como o ‘1º Salão de Artes da Criança’ (CE), ‘Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira’ (SP), ‘Engenhocas do Brincar’ (Lisboa), entre outras. Realizou pesquisa pelo Ministério da Cultura em Sintra – Portugal, no Museu do Brinquedo de Sintra.

A ideia de produzir o ‘Diálogos do Brincar’ é trazer todos os meses, até novembro, discussões sobre temas que tocam a infância, a educação e o brincar, como inclusão, audiovisual na educação, mistura de idades, entre outros. Os espectadores podem participar e enviar perguntas em tempo real para o convidado. Para saber mais e acompanhar a programação das videoconferências, siga o Território do Brincar no Facebook e no Instagram.

 

2ª Videoconferência ‘Diálogos do Brincar’


Tema: Criança e Natureza, com Gandhy Piorski, pesquisador das práticas da criança.

Data e horário: 31/03 das 19 às 19h50.

Para assistir acesse aqui.

 

 likes
Share this post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archives

> <
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec