• pt-br

22
mar-2016

Segunda videoconferência do ‘Diálogos do Brincar’ discute o tema ‘Criança e Natureza’

Transmissão via web será dia 31 de março e terá participação de Gandhy Piorsky, pesquisador das práticas da criança

dialogos-criança-e-natureza-31-marçoA segunda videoconferência da série “Diálogos do Brincar” irá debater a importância do contato da criança com a natureza e terá como palestrante convidado Gandhy Piorsky, pesquisador de práticas infantis e conselheiro do Projeto Território do Brincar. O debate será exibido ao vivo e gratuitamente no site do Território do Brincar, dia 31 de março, das 19h às 19h50.

Gandhy está no mundo dos brinquedos e brincadeiras há mais de 15 anos. É consultor para organizações como UNICEF e Instituto Alana e curador de diversas exposições, como o ‘1º Salão de Artes da Criança’ (CE), ‘Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira’ (SP), ‘Engenhocas do Brincar’ (Lisboa), entre outras. Realizou pesquisa pelo Ministério da Cultura em Sintra – Portugal, no Museu do Brinquedo de Sintra.

A ideia de produzir o ‘Diálogos do Brincar’ é trazer todos os meses, até novembro, discussões sobre temas que tocam a infância, a educação e o brincar, como inclusão, audiovisual na educação, mistura de idades, entre outros. Os espectadores podem participar e enviar perguntas em tempo real para o convidado. Para saber mais e acompanhar a programação das videoconferências, siga o Território do Brincar no Facebook e no Instagram.

 

2ª Videoconferência ‘Diálogos do Brincar’


Tema: Criança e Natureza, com Gandhy Piorski, pesquisador das práticas da criança.

Data e horário: 31/03 das 19 às 19h50.

Para assistir acesse aqui.

 

 likes
Share this post:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Palavras: 269

Archives

> <
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec
Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec